Notícias

Corrida Cidade de Pelotas Virtual comemora 208 anos do município e incentiva a Doação de Órgãos.

Corrida Cidade de Pelotas Virtual comemora 208 anos do município e incentiva a Doação de Órgãos.

A 4ª Corrida Cidade de Pelotas Virtual, em comemoração ao aniversário de 208 anos do município, ocorrerá entre às 8h do dia 1º de julho e as 23h59min do dia 7 de julho, na modalidade corrida pedestre individual, com auxílio de aplicativo de corrida, para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de preenchimento do formulário on-line. O evento tem como objetivo, além de comemorar o aniversário de Pelotas, incentivar a doação de órgãos, e conta com apoio da Aliança Brasileira Pela Doação de Órgãos e Tecidos (ADOTE).


Acesse aqui o formulário de inscrição

Veja como funciona a participação na corrida virtual:

As inscrições e a própria corrida individual devem ser feitas durante o período das 8h de 1º de julho até às 23h59min de 7 de julho.
O atleta deverá correr um trajeto de 5 KM, em local de sua preferência, nas ruas ou em esteira. Quem optar por correr na rua deve usar aplicativo de corrida de sua escolha, seja de celular smartphone ou relógio GPS.

Depois da realização da corrida o participante precisa tirar uma selfie, printar a tela do celular ou fotografar o GPS/tela da esteira.

O resultado deve ser compartilhado no Facebook e Instagram marcando a página do Desporto e @adotedoeorgaos com as hashtags #ccpvirtual #desportopelotas #prefeituradepelotas #adoteessaideia #doeórgãos

O participante que não possuir conta no Facebook pode postar o resultado utilizando a conta de outra pessoa, desde que se identifique na postagem, com seu nome completo, ou poderá entrar em contato pelo e-mail atletismopelotas@gmail.com ou WhatsApp (53) 9.9160-9501.

A premiação da 4ª Corrida Cidade de Pelotas Virtual consistirá em troféus e medalhas virtuais, concedidas de acordo com as colocações das categorias feminina e masculina.

Não deixe de participar e fale para todos que você é um Doador de Órgãos.



Confira o regulamento:

Faça o download do regulamento

Outras notícias